Guto Volpi participa de sabatina e reforça projeto de reeleição nesta segunda-feira (16)

In ABCD, Política On
- Updated
Divulgação

O prefeito de Ribeirão Pires e candidato à reeleição, Guto Volpi (PL), começou a semana em diálogo ativo, apresentando propostas de governo em sabatina realizada pelo programa Gran Momento, na Rádio Pérola da Serra, organizada por estudantes do Colégio Gran Leone.

Além disso, Guto aproveitou a agenda para conversar com moradores e apoiadores.

Destacou suas propostas e mostrou realizações do atual mandato, em reuniões e lançamento de campanha de candidato da coligação “Experiência Para Fazer Ainda Mais”.

Guto Volpi também reforçou seu compromisso com o empreendedorismo local e industrial, visitando empresas em Ribeirão Pires, onde ouviu demandas e discutiu formas de fortalecer o setor.

You may also read!

Reconhecimento facial do Smart Sanca ajuda a capturar procurado pela Justiça no Boa Vista, em São Caetano

A atuação integrada do Smart Sanca - Centro de Inteligência, Segurança e Emergências da Prefeitura de São Caetano do

Read More...

Consórcio do ABCD elabora planejamento de ações para 2026 com definição de projetos prioritários

Foco neste ano está voltado, acima de tudo, para o fortalecimento da Saúde, Segurança, Cultura e Turismo O Consórcio Intermunicipal

Read More...

Santo André realiza obras noturnas de modernização na Rua Siqueira Campos

Importante corredor da região central ganhará novos asfalto, sinalização e abrigos de ônibus Uma das principais vias da região central

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu