Guto Volpi participa de sabatina e reforça projeto de reeleição nesta segunda-feira (16)

In ABCD, Política On
- Updated
Divulgação

O prefeito de Ribeirão Pires e candidato à reeleição, Guto Volpi (PL), começou a semana em diálogo ativo, apresentando propostas de governo em sabatina realizada pelo programa Gran Momento, na Rádio Pérola da Serra, organizada por estudantes do Colégio Gran Leone.

Além disso, Guto aproveitou a agenda para conversar com moradores e apoiadores.

Destacou suas propostas e mostrou realizações do atual mandato, em reuniões e lançamento de campanha de candidato da coligação “Experiência Para Fazer Ainda Mais”.

Guto Volpi também reforçou seu compromisso com o empreendedorismo local e industrial, visitando empresas em Ribeirão Pires, onde ouviu demandas e discutiu formas de fortalecer o setor.

You may also read!

Circo, música e teatro popular agitam Sesc São Caetano em junho

O Sesc São Caetano recebe, neste mês, programação especial voltada às artes cênicas, com espetáculos de circo, música e

Read More...

Entoada Nordestina de São Caetano do Sul consagra-se como uma das maiores festas culturais do ABCD

Com quantas pessoas se faz uma Entoada Nordestina? A tradicional celebração das raízes nordestinas de São Caetano do Sul, em

Read More...

Gilvan Ferreira apresenta modelo de monitoramento inteligente de Santo André em Fórum de Lisboa

Experiência andreense em segurança pública e proteção de dados foi, acima de tudo, destaque em painel sobre LGPD Penal O

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu