Cachorrão acerta renovação com zagueiro Alexandre

In Sem categoria On
- Updated
Alexandre. Foto: João Victor Romoli/Assessor de comunicação

O EC São Bernardo acertou a renovação de contrato do zagueiro Alexandre por mais uma temporada. O defensor, que atuou em 16 partidas no ano, foi o capitão da equipe na campanha do acesso para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Com isso, ele aproveitou para destacar que o dia a dia do clube pesou na decisão.

“O ambiente foi fundamental para a renovação. Me sinto muito em casa, algo que eu resgatei dentro de mim porque é difícil ver isso no futebol. Conseguimos conquistar o objetivo do acesso que traçamos lá no começo e, por isso, me sinto muito motivado e confiante para continuar o projeto”, exaltou.

Alexandre ainda aproveitou para ressaltar a dificuldade da Série A-2. “Temos que se reforçar porque o nível de competitividade aumenta. É claro que é importante manter a base do elenco porque temos um projeto e, com isso, o objetivo é trazer jogadores que entendam o nosso propósito”, disse.

Além do capitão, o Cachorrão já havia confirmado a renovação de contrato do técnico Renato Peixe, que está no cargo desde 2019.

You may also read!

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Secretaria de Meio Ambiente entrega dois novos espaços do Programa Troca Verde em Mauá

Localidades contempladas são Jardins Mauá e Itapark Nesta quinta-feira (11.12), a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as secretarias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu