Artista plástico Camaleão homenageia Silvia Prin Grecco e Nickollas

In Esportes On
- Updated

Praticamente um ano depois da premiação da Fifa que tornou mãe e filho referências mundiais, Silvia Prin Grecco e Nickollas ganharam outro prêmio.

Uma obra do artista plástico Camaleão.

O quadro, presente do Globo Esporte, foi entregue pelo repórter Marco Aurélio Souza.

O mesmo jornalista que sacou Prin narrado os jogos do Palmeiras na arquibancada a Nickollas e fez uma reportagem histórica.

A festa da FIFA teve como palco e Teatro Alla Scala em Milão, A entrega da obra de arte foi no prédio onde eles moram, em Santo André.

Com direito a lances cinematográficos, drone, surpresa e muito mais.

Um premiação pra lá de merecida.

You may also read!

Câmara de São Caetano condecora jornalista Leandro Amaral com título de Cidadão Emérito em sessão histórica

Joaquim Alessi Em Sessão Solene das mais prestigiadas da história do Poder Legislativo de São Caetano do Sul, o jornalista

Read More...

Fim de semana de carrinho cheio: Dia Coop tem segunda edição com excelentes promoções

Neste fim de semana (7 e 8 de março), a Coop realiza, em primeiro lugar, a segunda edição da

Read More...

Carla Morando defende tornozeleira eletrônica obrigatória a agressores com medida protetiva

Deputada afirma que medida busca transformar a proteção às mulheres em algo real, e não apenas uma decisão no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu