No Anacleto, Azulão e Nhô Quim decidem acesso à elite do Paulistão com transmissão ao vivo

In Esportes On
- Updated
Técnico Gallo, em foto de Fabrício Cortinove

Depois do 0 a 0 no primeiro jogo, São Caetano e XV de Piracicaba reencontram-se nesta quarta-feira (30), às 16h30, no Anacleto Campanella.

Desta vez pelo confronto de volta da semifinal da A-2 do Paulista.

Além disso, o jogo definem portanto, o acesso à elite do estadual.

Quem vencer avança à decisão e, consequentemente, assegura presença na principal divisão do futebol de São Paulo na próxima temporada. Caso a igualdade no placar se repita, o classificado será definido nos pênaltis.

Fala, Professor

Diante daquele que pode ser o jogo mais importante para o Azulão no ano, o técnico Alexandre Gallo falou, acima de tudo sobre a preparação.

“Toda partida decisiva possui um cunho psicológico importante. Então foi feito o melhor trabalho possível para que os jogadores chegassem bem neste momento”, disse o treinador, que não possui desfalques por suspensão.

Fator casa

Já sobre disputar o segundo jogo da fase semifinal no Anacleto Campanella, Gallo ressaltou, por outro lado, a importância de o Azulão contar com o fator casa.  

“É uma vantagem você jogar em casa. Você conhece o gramado, conhece as dimensões do campo, pois treina praticamente todos os dias aqui. Mas é evidente que isso não nos torna favoritos. Acho que será um jogo novamente igual, assim como aconteceu em Piracicaba. Precisamos fazer um grande trabalho para poder vencer”, explicou.

Retrospecto

São Caetano e XV de Piracicaba enfrentam-se pela 17ª vez dentro de competições oficiais. O Pequeno Gigante leva vantagem ao vencer seis destes duelos contra um triunfo a favor do Nhô Quim; outros nove confrontos terminaram empatados.

Transmissão

Sem a presença de público, o torcedor poderá acompanhar ao jogo desta quarta-feira no canal SporTV. Web rádios como a Rede Nacional de Notícias e Master Esporte também irão transmitir a partida.

You may also read!

Prefeitura de São Caetano e Enel põem em prática projeto que troca geladeiras de moradores inscritos

A Prefeitura de São Caetano do Sul participa do Projeto Troca de Geladeiras e Lâmpadas - ENEL Compartilha Eficiência,

Read More...

Desfile de 7 de setembro de Diadema terá como tema o cuidado com a cidade e as pessoas

O tema, ‘Diadema, cidade limpa’, foi anunciado, em primeiro lugar, em encontro com entidades convidadas a participar do evento

Read More...

São Bernardo arrecada 204 bolsas de sangue e registra marca simbólica com a Campanha Sangue Bom

Número será computado no Ranking Brasil, livro de recordes brasileiro; doações, realizadas na Câmara Municipal, podem beneficiar até 816

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu