Artista plástico Camaleão homenageia Silvia Prin Grecco e Nickollas

In Esportes On
- Updated

Praticamente um ano depois da premiação da Fifa que tornou mãe e filho referências mundiais, Silvia Prin Grecco e Nickollas ganharam outro prêmio.

Uma obra do artista plástico Camaleão.

O quadro, presente do Globo Esporte, foi entregue pelo repórter Marco Aurélio Souza.

O mesmo jornalista que sacou Prin narrado os jogos do Palmeiras na arquibancada a Nickollas e fez uma reportagem histórica.

A festa da FIFA teve como palco e Teatro Alla Scala em Milão, A entrega da obra de arte foi no prédio onde eles moram, em Santo André.

Com direito a lances cinematográficos, drone, surpresa e muito mais.

Um premiação pra lá de merecida.

You may also read!

Rebeca Bem-te-vi vence Grand Slam de jiu-jitsu nos Estados Unidos e mira bi mundial em Abu Dhabi

Atleta de São Bernardo conquistou neste domingo (18.10), em primeiro lugar, campeonato sem kimono, em Fort Lauderdale, Flórida; em

Read More...

BRK reforça orientações sobre segurança em pagamentos e identificação de funcionários

Concessionária destaca cuidados para evitar golpes digitais e orienta moradores a confirmarem a identidade de agentes que atuam nas

Read More...

Abiquim e Fundação Dom Cabral lançam prêmio inédito para reconhecer a excelência da indústria química brasileira

QMeet Awards premiará empresas em quatro dimensões estratégicas e reconhecerá um CEO por sua visão de longo prazo, ética

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu