Azulão voa baixo de volta à Elite

In Esportes On
- Updated
Anderson Rosa fala após a vitória. Imagem capturada da SporTV

Foi de virada. O São Caetano sofreu o primeiro gol, de Caio Mancha, aos 17 do primeiro tempo, mas não deixou que isso manchasse sua campanha.

Predestinado a ser protagonista na história do futebol, o Azulão voou baixo, empatou com Alex Reinaldo, em um gol espírita (cruzamento que foi direto para as redes), e virou com Anderson Rosa aos 15 da etapa complementar.

O mesmo Anderson Rosa que perdera um gol mais do que feito segundo antes, mas recuperou-se ao receber bolão de Marlon.

Assim, o Azulação bateu o XV de Piracicaba, carimbou o retorno à Elite e conquistou a vaga à final contra o São Bento.

O primeiro jogo da final será em Sorocaba. E o São Caetano terá a oportunidade, mais uma vez, de decidir o título em casa.

O São Bento classificou-se mesmo depois de perder por 2 a 0 para o São Bernardo, pois vencera o jogo de ida por 3 a 0.

Alex Reinaldo explica o gol de empate

You may also read!

“A Coop do Mundo é nova”… campanha promocional da rede varejista

Joaquim Alessi Nem sei dizer se o time do Marketing pensou nisso, mas a nova campanha da Coop remete direto

Read More...

O Julgamento de Sócrates em três únicas apresentações

"Uma vida que não pode ser examinada não merece ser vivida." Sócrates O Julgamento de Sócrates é, acima de tudo,

Read More...

Mês do Meio Ambiente Diadema tem programação diversa para debater questões climáticas

Agricultura orgânica/alimentação saudável e a interação entre animais silvestres e humanos serão, por exemplo, temas de palestras Diadema comemora o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu