Luiz Fernando tem dia agitado de campanha em São Bernardo

In ABCD, Política On
- Updated
Divulgação

O candidato a prefeito de São Bernardo Luiz Fernando (PT) esteve na manhã desta segunda-feira (16.9) na distribuidora Brastemp de água, no Rudge Ramos, para conversar com os trabalhadores e trabalhadoras.

À tarde, gravou participação para o jornal Bom Dia SP, da TV Globo, e também programas de rádio.

Encerrou suas agendas em uma grande plenária no Taboão, onde ouviu sugestões e reclamações dos moradores.

“A Saúde tem sido precária em São Bernardo, mas com certeza vamos zerar as filas de consultas, exames e cirurgias. Aqui para a região, mais precisamente no Jardim Calux, vamos construir uma nova UBS para dar conta da alta demanda do bairro”, disse Luiz Fernando.

You may also read!

Dia Mundial do Meio Ambiente: Estrutura e tecnologia para tratar esgotocontribuem para a preservação de córregos e do rio Tamanduateí

Contribuintes do rio Tamanduateí, os córregos Bocaina, Água Espraiada, Taboão e Itrapõa apresentam melhora na qualidade da água, livres

Read More...

Inscrições para os cursos profissionalizantes da Florestan vão até 22.06

A partir de 25 de junho tem início o período de matrícula para uma das 1,6 mil vagas para

Read More...

Ribeirão Pires segue com o 2º Encontro de Motorhomes com festa junina e atrações para toda a família

Mais de 100 motorhomes se inscreveram para evento que reúne gastronomia, música, cultura e turismo até domingo (22), no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu