Semasa flagra descarte irregular de entulho

In ABCD On
- Updated

Durante patrulhamento na madrugada deste sábado (25), integrantes da equipe de fiscalização ambiental do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) e Guardas Civis Municipais flagraram dois caminhões descartando uma grande quantidade de entulho na avenida Lauro Gomes, na Vila Sacadura Cabral.

O crime aconteceu em área de preservação ambiental permanente, o que acarretou em aplicação de multa (Auto de Infração Ambiental) no valor de 5.000 FMPs (R$ 20.750), além dos infratores serem obrigados a retirar e conduzir o material descartado de forma irregular para um local apropriado. 

A equipe de fiscalização ambiental do Semasa continua realizando diversas operações durante a quarentena, com o objetivo de coibir grandes aglomerações e crimes ambientais por toda a cidade de Santo André. As denúncias sobre ruídos, cortes de árvore, construção irregular, descartes ou outros ilícitos ambientais podem ser feitas pela central 115 ou pelo site do Semasa (www.semasa.sp.gov.br).

Texto: Henrique Janoti

You may also read!

Santo André realiza Agiliza + Vacinas com imunização nas 33 UBSs neste sábado (26.09)

Ação acontece das 8h às 16h, com todas as vacinas do calendário disponíveis e aplicação da dose zero contra

Read More...

GCM Ambiental apreende 12 aves silvestres e aplica multa de R$ 35 mil no Alvarenga, em São Bernardo

Fiscalização no Jardim das Orquídeas também apreendeu, da mesma forma, 12 gaiolas e encaminhou animais ao Zoológico do Parque

Read More...

Câmara de Ribeirão Pires debate inclusão, saúde, limpeza urbana e prevenção aos efeitos das apostas

25ª Sessão Ordinária será realizada nesta quinta-feira (24), às 14h, com nove matérias na Ordem do Dia A Câmara Municipal

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu