Semasa flagra descarte irregular de entulho

In ABCD On
- Updated

Durante patrulhamento na madrugada deste sábado (25), integrantes da equipe de fiscalização ambiental do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) e Guardas Civis Municipais flagraram dois caminhões descartando uma grande quantidade de entulho na avenida Lauro Gomes, na Vila Sacadura Cabral.

O crime aconteceu em área de preservação ambiental permanente, o que acarretou em aplicação de multa (Auto de Infração Ambiental) no valor de 5.000 FMPs (R$ 20.750), além dos infratores serem obrigados a retirar e conduzir o material descartado de forma irregular para um local apropriado. 

A equipe de fiscalização ambiental do Semasa continua realizando diversas operações durante a quarentena, com o objetivo de coibir grandes aglomerações e crimes ambientais por toda a cidade de Santo André. As denúncias sobre ruídos, cortes de árvore, construção irregular, descartes ou outros ilícitos ambientais podem ser feitas pela central 115 ou pelo site do Semasa (www.semasa.sp.gov.br).

Texto: Henrique Janoti

You may also read!

Prefeito Gilvan age rápido e libera segundo viaduto de Santa Terezinha para minimizar drama das fortes chuvas

Joaquim Alessi Diante do caos provocado pelas fortes chuvas na tarde desta segunda-feira (31.03) em Santo André, o prefeito Gilvan

Read More...

Chuvas castigam Mauá

Segundo a Secretaria de Proteção e Defesa Civil, nesta tarde de segunda-feira (31.03), Mauá registrou, em primeiro lugar, índice

Read More...

Cuidado com a chuva, alerta Defesa Civil de Santo André

A orientação é clara, diante das fortes chuvas em Santo André, na tarde desta segunda-feira (31.03). A Defesa Civil alerta

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu