Quer vinhos ótimos a preços bons? Começa na segunda o #VemProVinho2020

In Gastronomia On
- Updated
Marcio Marson, da Pró-Vinho

Marcio Marson, coordenador da Pró-Vinho, falou com EXCLUSIVIDADE ao ABCD REAL e adiantou descontos excelentes.

A Pró-Vinho foi criada por feras como Jorge Lucki, Marcelo Copello, Sérgio Queiroz, a fim de valorizar ainda mais o mundo vinícola.

A entrevista na íntegra está no canal Joaquim Alessi, no You Tube, na facebook, instagram, twitter etc.

Vale muito a pena assistir e aproveitar cada informação.

Mais detalhes também em www.provinho.org.br

O texto, na íntegra, da divulgação, segue abaixo:

Durante a semana de 20 a 26 de julho, profissionais, empresas, bares, restaurantes, produtores e importadoras farão ações diversas, tais como promoções e descontos a fim de promover e fomentar o consumo do vinho, de maneira responsável, além de auxiliar na retomada de mercado

Conforme pesquisa realizada pela Ideal Consulting, a importação de vinho no primeiro quadrimestre de 2020 no Brasil aumentou 6,6% em volume de garrafas, somando 3,4 milhões de litros. Excelente notícia para o setor e mais um motivo para darmos boas-vindas a ações bem elaboradas, como a campanha “VEM PRO VINHO 2020”, que beneficia todo o mercado de vinhos.

Com abrangência nacional, a campanha acontecerá entre os dias 20 e 26 de julho e é encabeçada pela Pró-Vinho. Durante este período, serão divulgados os descontos e facilidades para o consumidor final, além de outras ações como vídeos, Lives e posts educativos no Instagram @pro_vinho.br Muitas destas ações já foram colocadas no ar e seguem até o fim da campanha.

“Será uma ótima oportunidade para o consumidor provar vinhos diferentes e ampliar seu conhecimento, já que as promoções prometem tornar muitos rótulos mais acessíveis”, afirma Marcio Marson, coordenador da Pró-Vinho.

Todos podem participar, sendo necessária a inclusão da hashtag #VemProVinho2020 da iniciativa no campo de texto, além do logo da campanha na arte. Tanto logo da campanha, como arte estão a disposição no site da Pró-Vinho: www.provinho.org.br/divulgue-esta-ideia/

Sobre a Pró-Vinho

Lançada no início de 2019, a Pró-Vinho é uma iniciativa interprofissional, que teve entre seus fundadores a Abras (Associação Brasileira de Supermercados), a ABBA (Associação Brasileira dos Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas), o extinto Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e Profissionais do Setor (jornalistas das principais publicações do país, comunicadores e sommeliers). A Pró-Vinho tem como objetivo divulgar a cultura do vinho no Brasil. Uma vez por mês, representantes dessas entidades e especialistas do setor se reúnem para discutir ações de promoção do vinho, assim como a melhor forma de envolver o on-trade e os consumidores.

You may also read!

Presidente recém-empossado da Fundação do ABC reúne-se pela primeira vez com prefeitos de cidades instituidoras

Conversa com os chefes do Executivo de Santo André, São Bernardo e São Caetano serviu, em primeiro lugar, para

Read More...

Obras do Programa Drenar e Piscinão Jaboticabal minimizaram efeitos das chuvas em São Caetano

As obras do Programa Drenar da Prefeitura de São Caetano do Sul, aliadas à plena atividade do Piscinão Jaboticabal,

Read More...

Gasolina Premium 100 da Braskem, produzida no ABCD, chega ao mercado para atender motores de alta performance

Produto da Braskem com alta octanagem garante, acima de tudo, melhor aproveitamento da potência e eficiência do motor A Braskem

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu