Projeto de Rato proíbe inaugurar obra inacabada

In ABCD On
- Updated
Vereador Rato, de Ribeirão Pires

Proibir a Inauguração de obras públicas municipais inacabadas ou que não possam ser usufruídas de imediato pela população de Ribeirão Pires.

Essa é a a proposta do projeto de lei do vereador Archeson Teixeira (Rato), aprovado pela Câmara de Vereadores na segunda quinzena de março.

Após sanção do Executivo, qualquer obra pública municipal, de construção, reforma ou que não possua o número mínimo de profissionais para prestação de serviço ou de material e equipamentos imprescindíveis, fica impedida de ser inaugurada.

“O ato cerimonial de inauguração é uma informação emitida pelo Poder Público ao cidadão contribuinte através do qual acena que aquele serviço ou utilidade possa ser aproveitado pelas pessoas. Qualquer gesto que desvirtue disso, não deve ser admitido”, destaca, em conclusão, a justificativa da proposta.

 –

You may also read!

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Secretaria de Meio Ambiente entrega dois novos espaços do Programa Troca Verde em Mauá

Localidades contempladas são Jardins Mauá e Itapark Nesta quinta-feira (11.12), a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as secretarias

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu