Projeto de Rato proíbe inaugurar obra inacabada

In ABCD On
- Updated
Vereador Rato, de Ribeirão Pires

Proibir a Inauguração de obras públicas municipais inacabadas ou que não possam ser usufruídas de imediato pela população de Ribeirão Pires.

Essa é a a proposta do projeto de lei do vereador Archeson Teixeira (Rato), aprovado pela Câmara de Vereadores na segunda quinzena de março.

Após sanção do Executivo, qualquer obra pública municipal, de construção, reforma ou que não possua o número mínimo de profissionais para prestação de serviço ou de material e equipamentos imprescindíveis, fica impedida de ser inaugurada.

“O ato cerimonial de inauguração é uma informação emitida pelo Poder Público ao cidadão contribuinte através do qual acena que aquele serviço ou utilidade possa ser aproveitado pelas pessoas. Qualquer gesto que desvirtue disso, não deve ser admitido”, destaca, em conclusão, a justificativa da proposta.

 –

You may also read!

Smart Sampa é destaque em seminário nacional de tecnologia para gestão pública

Secretário Municipal de Segurança Urbana de São Paulo, Orlando Morando, apresentou avanços do programa de monitoramento inteligente da Prefeitura

Read More...

Degustações na Coop: ações para promover linha própria de panificação e doces

A Coop reforça a divulgação da linha própria de panificação, Delícias da Coop, com série de ativações e experiências

Read More...

BRK realiza limpeza preventiva em 50 km de redes de esgoto no primeiro semestre de 2025 em Mauá

Serviço contribui para o bom funcionamento do sistema e reforça compromisso com a manutenção da infraestrutura de saneamento A BRK,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu