20ª Edição da Paixão de Cristo movimenta Paço de Ribeirão Pires com shows e encenação do grupo Jeová Nissi

In ABCD, Turismo On
A edição contou com a apresentação do grupo teatral Jeová Nissi, um dos mais reconhecidos do Brasil na dramaturgia cristã. Fotos: Rafael Costa/PMETRP

Evento organizado pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos faz parte, por exemplo, do Circuito Religioso da cidade

O Paço Municipal de Ribeirão Pires foi palco, nesta sexta-feira (03.04), em primeiro lugar, da 20ª edição da Paixão de Cristo.

O evento reuniu diversos fiéis ao longo de mais de seis horas de programação, consolidando o evento como um dos principais momentos de fé, reflexão e integração comunitária do município.

A edição contou com a apresentação do grupo teatral Jeová Nissi, um dos mais reconhecidos do Brasil na dramaturgia cristã.

O espetáculo emocionou o público ao retratar os últimos momentos da vida de Jesus Cristo, com uma produção marcada por intensidade, fé e sensibilidade.

Além da encenação, o evento também contou com apresentações musicais e show de encerramento da cantora Lavinnia.

O público também pôde aproveitar diversas opções gastronômicas, como milho, lanches, pipoca e outras variedades.

“A Paixão de Cristo faz a gente refletir. Participo todos os anos com a minha família e sempre me emociono como se fosse a primeira vez”, afirmou Fátima Bittencourt, 57 anos, moradora do bairro Santa Luzia.

Fortalecimento

O prefeito, Guto Volpi, destacou a importância do evento para a cidade e seu papel no fortalecimento do calendário religioso e turístico.

“A Paixão de Cristo já é um dos grandes momentos do nosso calendário. É um evento que reúne famílias, emociona e fortalece o turismo religioso em Ribeirão Pires”, afirmou.

A realização do evento é do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Ribeirão Pires com apoio de empresas e instituições locais, fortalecendo a mobilização comunitária, além da Prefeitura de Ribeirão Pires, integrando o Circuito Religioso Evangélico da Estância.

Circuito religioso

O Circuito Religioso de Ribeirão Pires é, em suma, uma iniciativa da Prefeitura.

Reúne, por exemplo, eventos, celebrações e manifestações de fé ao longo de todo o ano, integrando o calendário turístico oficial do município.

A proposta, em conclusão, é valorizar a espiritualidade, fortalecer a cultura local e promover a cidade como destino de turismo religioso no Estado de São Paulo.

You may also read!

Atende Fácil de Ribeirão Pires divulga 85 oportunidades de emprego para próxima semana

O Posto Atende Fácil de Ribeirão Pires está com 85 oportunidades de emprego para a próxima semana. Interessados podem comparecer

Read More...

Procon Santo André promove mutirão para renegociação de dívidas com Enel e Sabesp

Ação será realizada em 28 e 29 de outubro, no Paço Municipal, com atendimento aos consumidores para regularização de

Read More...

Central de Atendimento em Diadema unifica telefone e canal de whatsapp para informações

Medida visa a facilitar o atendimento ao cidadão; central disponibiliza, além disso, mais de 530 serviços municipais A partir de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu