Professor promove aula especial de Astronomia

In Canto do Joca, Ciência e Tecnologia, Educação On

No sábado (05.08), às 15 horas, o professor de Física Flávio Alarsa, do Colégio Singular, com unidades no ABCD, ministrará aula especial de Astronomia.

O evento é aberto e será on-line, por meio do aplicativo Zoom.

Entre os tópicos abordados está a Teoria da Relatividade de Einstein, que fez inúmeras previsões e muitas confirmadas.

Além disso, os misteriosos Buracos Negros, que mexem com os conceitos cotidianos.

E, da mesma forma, as Ondas Gravitacionais, previstas em 1916 e observadas 100 anos depois, mostrando a força da Teoria da Relatividade Geral.

Mais informações e inscrições podem ser realizadas por meio do Instagram (@flavioalarsa) ou pelo e-mail flavio.alarsa@prosingular.com.br .

You may also read!

Celso Furtado, diretor-geral da Coop e ex-aluno da USCS profere palestra na Semana Administração e Ciências Contábeis da Universidade

Nesta terça-feira (17.09), a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) recebeu, em primeiro lugar, o diretor-geral (CEO)

Read More...

BRK orienta funcionários e prestadores de serviço a respeito da Semana Nacional de Trânsito

Iniciativa conta com palestras, divulgação de vídeos e informações de segurança A Confederação Nacional do Transporte (CNT) e o Conselho Nacional

Read More...

Zoo de São Bernardo faz tratamento, muda dieta e recupera de problema gástrico anta de 20 anos

Complicação foi diagnosticada em junho, após exames, inclusive endoscopia; Gordo e seu irmão, Gandhi, foram transferidos por equipamento de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu