Professor promove aula especial de Astronomia

In Canto do Joca, Ciência e Tecnologia, Educação On

No sábado (05.08), às 15 horas, o professor de Física Flávio Alarsa, do Colégio Singular, com unidades no ABCD, ministrará aula especial de Astronomia.

O evento é aberto e será on-line, por meio do aplicativo Zoom.

Entre os tópicos abordados está a Teoria da Relatividade de Einstein, que fez inúmeras previsões e muitas confirmadas.

Além disso, os misteriosos Buracos Negros, que mexem com os conceitos cotidianos.

E, da mesma forma, as Ondas Gravitacionais, previstas em 1916 e observadas 100 anos depois, mostrando a força da Teoria da Relatividade Geral.

Mais informações e inscrições podem ser realizadas por meio do Instagram (@flavioalarsa) ou pelo e-mail flavio.alarsa@prosingular.com.br .

You may also read!

Carla e Orlando Morando ampliam força política em Santo André com inauguração de comitê

Encontro realizado neste sábado (22), na Avenida Lino Jardim, reuniu apoiadores e importantes nomes da política andreense e marcou

Read More...

Jardim Nakamura, em Rio Grande da Serra, terá água e esgoto pela primeira vez em 30 anos

Trabalho de articulação do prefeito Akira Auriani junto ao Estado e à Sabesp avança para garantir saneamento básico à

Read More...

Prefeitura de Mauá lança marketplace gratuito para empreendedores do município

Rede Mauá chega para ampliar a visibilidade dos negócios locais e facilitar a conexão entre empreendedores e consumidores A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu