Pancadaria de Palmeiras e Corinthians leva a cancelamento de finais do futsal entre Santo André e São Caetano

In ABCD, Esportes On
- Updated

A pancadaria generalizada deste sábado (27.04), na final do Campeonato Metropolitano Sub-18 entre Palmeiras e Corinthians, teve reflexos.

A final do Sub-14 entre Santo André e Liga Sancaetanense, marcada para este domingo (28.04), foi cancelada.

As duas equipes chegaram a um consenso de que esta seria a decisão mais prudente e segura no momento.

O Santo André emitiu nota na qual “lamenta profundamente o ocorrido e condena fortemente qualquer forma de violência no esporte”.

“Agradecemos a compreensão de todos os envolvidos e esperamos que este incidente seja uma oportunidade para reforçar o compromisso com a segurança e o respeito no ambiente esportivo”, salienta, da mesma forma, a nota oficial.

No sábado, da mesma forma, havia sido cancelada a final do Sub-16 entre Santo André e Palmeiras, pelo mesmo motivo.

You may also read!

Dia Mundial da Saúde: BRK destaca papel do saneamento na prevenção de doenças

Serviços de esgoto prestados pela concessionária estão diretamente ligados à saúde, qualidade de vida e preservação do meio ambiente. Nesta

Read More...

Confira o que abre e fecha em Santo André no aniversário da cidade

Serviços essenciais serão mantidos, acima de tudo, em esquema de plantão A Prefeitura de Santo André informa, em primeiro lugar,

Read More...

Gilvan Ferreira reforça protagonismo de Santo André na Reforma Tributária ao tomar posse como conselheiro do CGIBS

O prefeito de Santo André, Gilvan Ferreira, tomou posse nesta terça-feira (07.04), em primeiro lugar, como um dos 39

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu