Pancadaria de Palmeiras e Corinthians leva a cancelamento de finais do futsal entre Santo André e São Caetano

In ABCD, Esportes On
- Updated

A pancadaria generalizada deste sábado (27.04), na final do Campeonato Metropolitano Sub-18 entre Palmeiras e Corinthians, teve reflexos.

A final do Sub-14 entre Santo André e Liga Sancaetanense, marcada para este domingo (28.04), foi cancelada.

As duas equipes chegaram a um consenso de que esta seria a decisão mais prudente e segura no momento.

O Santo André emitiu nota na qual “lamenta profundamente o ocorrido e condena fortemente qualquer forma de violência no esporte”.

“Agradecemos a compreensão de todos os envolvidos e esperamos que este incidente seja uma oportunidade para reforçar o compromisso com a segurança e o respeito no ambiente esportivo”, salienta, da mesma forma, a nota oficial.

No sábado, da mesma forma, havia sido cancelada a final do Sub-16 entre Santo André e Palmeiras, pelo mesmo motivo.

You may also read!

Federação Paulista de Futebol e Sicredi trazem taça do Paulistão ao Paço de São Bernardo

Evento itinerante, com o troféu do torneio, se dá nesta quarta-feira (12.02), das 12h às 20h, com entrada gratuita,

Read More...

Cinema REAG Belas Artes realiza ação especial em apoio a “Ainda Estou Aqui” e Fernanda Torres no Oscar

O Cinema REAG Belas Artes, um dos ícones culturais da cidade, celebrou o cinema brasileiro com uma ação especial

Read More...

Fundo Social de Solidariedade de Santo André entrega mochilas e material escolar

Cerca de 500 crianças serão beneficiadas com mais de mil itens diversificados O Fundo Social de Solidariedade de Santo André

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu