Obras da Escola Parque seguem em ritmo avançado em São Caetano

In Educação On
- Updated
Foto: Eric Romero/PMSCS

Cumprindo com todos os protocolos de prevenção ao coronavírus, a construção da nova escola de Educação Infantil, localizada na Avenida Goiás, Bairro Santo Antônio, segue adiantada. Nesta segunda-feira (8/6), o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, visitou as instalações para acompanhar o andamento das obras.

“No período pós-pandemia, a Educação será um dos maiores desafios para a Administração Pública. Falo isso não somente sob o ponto de vista de espaço, por conta de distanciamento, como, também, de logística e pedagógico”, avaliou Auricchio. “Essa escola será um exemplo de enfrentamento diante de um novo comportamento”.

A unidade receberá 120 alunos de Educação Infantil, do berçário ao G5, e é projetada no modelo de escola-parque, com implantação de 15 medidas de sustentabilidade, com integração de ambiente escolar com espaço público.

 Texto: Mayra Monteiro 

You may also read!

Marina defende programa Cidades Verdes Resilientes para São Bernardo em ato com Luiz Fernando

Joaquim Alessi Objetiva e prática, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), destacou na

Read More...

Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

Joaquim Alessi O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário. "Tem

Read More...

Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu