O 9 predestinado: Ryan Francisco

In Canto do Joca, Esportes, Sem categoria On
- Updated
Ryan Francisco, por Rubens Chiri

Joaquim Alessi

Camisa 9 pela própria natureza, Ryan Francisco, 18 anos (duas vezes 9), precisou, em primeiro lugar, de exatos 9 minutos para mostrar o seu valor no Paulistão/Sicredi.

Entrou aos 37 do segundo tempo contra a Portuguesa e aos 46, exatos 9 minutos depois, marcou para a história seu primeiro gol como profissional.

Entrou, virou o jogo (esse jogo não podia ser 1 a 1, como estava até sua entrada em campo) e virou, mais uma vez, e acima de tudo, o herói da conquista.

Cedo para falar sobre o que ele poderá fazer com a camisa tricolor? Claro. Tão cedo quanto a sua juventude, mas o menino é diferenciado.

Para quem já fazia sucesso aos 9 (de novo o nove) anos no futsal do Corinthians e foi dispensado da base do Palmeiras por ser “franzino”, já se mostra gigante.

Gigante pela própria natureza! Impávido, golaço!

Campeão da Copa do Brasil pelo sub-20 do São Paulo, da Copinha, artilheiro e melhor jogador.

No jogo desta quarta (29.01) entrou com a camisa 49. Quatro 9.

Em seu primeiro gol pelo profissional, entre quatro adversários, mas deu mais uma cavadinha e encobriu o goleiro luso.

Assim, o menino dos dois pênaltis convertidos na semifinal da Copinha de “cavadinhas” cava, em conclusão, seu espaço entre os grandes do Morumbis.

Predestinado o nome da 9.

Entre quatro adversários, o 9, ops, o 49, dá outra cavadinha para encobrir o goleiro e se cobrir de glórias. Imagem: reprodução da TV

You may also read!

Especialista em fisioterapia esportiva do ABCD explica lesão que tirou Rodrygo da Copa

Fisioterapeutas esclarece, em suma, o que significam os rompimentos do ligamento cruzado anterior e do menisco lateral do jogador

Read More...

Cursos tecnólogos avançam no Brasil com foco em inserção rápida no mercado de trabalho

Formação mais curta e prática impulsiona empregabilidade e as competências técnicas que melhoram a produtividade das empresas, mas exige

Read More...

Liga Ribeirãopirense de Futebol Amador começa neste sábado (7) com primeira rodada da Divisão Especial

Competição reúne, em primeiro lugar, equipes tradicionais da cidade e terá jogos em três campos a partir deste sábado

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu