Jogo do Bicho: Tigre fisga Peixe no alagado 1º de Maio e deixa Periquito e Macaca para trás

In ABCD, Canto do Joca, Esportes On
- Updated
Chutaço de Lucas Rian decreta os 3 x 1 aos 47 do segundo tempo. Imagem: reprodução da maravilhosa Cazé TV

Joaquim Alessi

No Zoológico do Paulistão Sicredi 2025, Tigre é o senhor da razão no grupo D

De virada, com gols de Lucas Tocantins (15’/2T), Augusto (42’/2T) e Lucas Rian (47’/2T), depois de Guilherme (2’/2T) ter aberto o placar em Vila Euclides, o São Bernardo impôs nova derrota ao Santos, que cai mais do que Neymar nessa largada de campeonato.

O placar final foi 3 a 1 para o timaço do ABCD.

Gabriel Carvalho/ EC São Bernardo

Resta saber, portanto, se o retorno do conhecido craque “Cai-cai” para a outra Vila, a Belmiro, tirará o Peixe dessa onda de maus resultados.

Mesmo saindo na frente, em primeiro lugar, o alvinegro praiano foi dominado de ponta a ponta, e só não terminou a primeira etapa atrás por conta de um impedimento discutível visto pelo árbitro do VAR.

De resto, o Tigre literalmente engoliu o Peixe.

Agora, o time do 1º de Maio é também o primeiro do Grupo D, com quatro pontos à frente do segundo, o antes imparável Verdão.

Isso, acima de tudo, para a dupla felicidade do prefeito Marcelo Lima.

O prefeito, que teve na campanha o apoio dos “Imparáveis”, além de torcedor do Tigre, é corintiano, ou seja, sempre contra o Palmeiras.

You may also read!

Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires encerra temporada de recitais com mais de 300 alunos em apresentações abertas ao público

Série de apresentações marcou, em suma, o encerramento do primeiro semestre letivo e destacou a formação artística A Escola Municipal

Read More...

Mauá: Parque da Gruta terá programação especial de férias com atividades ambientais gratuitas em julho

Ações incluem, em primeiro lugar, trilhas monitoradas, oficinas de plantio e atividades educativas para crianças. Quem quiser, já pode

Read More...

Veja o que abre e o que fecha em Mauá no Feriado da Revolução de 1932

Repartições públicas terão funcionamento em regime especial Em razão do feriado prolongado que celebra a Revolução Constitucionalista de 1932, a

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu