O 9 predestinado: Ryan Francisco

In Canto do Joca, Esportes, Sem categoria On
- Updated
Ryan Francisco, por Rubens Chiri

Joaquim Alessi

Camisa 9 pela própria natureza, Ryan Francisco, 18 anos (duas vezes 9), precisou, em primeiro lugar, de exatos 9 minutos para mostrar o seu valor no Paulistão/Sicredi.

Entrou aos 37 do segundo tempo contra a Portuguesa e aos 46, exatos 9 minutos depois, marcou para a história seu primeiro gol como profissional.

Entrou, virou o jogo (esse jogo não podia ser 1 a 1, como estava até sua entrada em campo) e virou, mais uma vez, e acima de tudo, o herói da conquista.

Cedo para falar sobre o que ele poderá fazer com a camisa tricolor? Claro. Tão cedo quanto a sua juventude, mas o menino é diferenciado.

Para quem já fazia sucesso aos 9 (de novo o nove) anos no futsal do Corinthians e foi dispensado da base do Palmeiras por ser “franzino”, já se mostra gigante.

Gigante pela própria natureza! Impávido, golaço!

Campeão da Copa do Brasil pelo sub-20 do São Paulo, da Copinha, artilheiro e melhor jogador.

No jogo desta quarta (29.01) entrou com a camisa 49. Quatro 9.

Em seu primeiro gol pelo profissional, entre quatro adversários, mas deu mais uma cavadinha e encobriu o goleiro luso.

Assim, o menino dos dois pênaltis convertidos na semifinal da Copinha de “cavadinhas” cava, em conclusão, seu espaço entre os grandes do Morumbis.

Predestinado o nome da 9.

Entre quatro adversários, o 9, ops, o 49, dá outra cavadinha para encobrir o goleiro e se cobrir de glórias. Imagem: reprodução da TV

You may also read!

Shopping ABC chega aos 30 anos com história, conexões e memórias que atravessam gerações

Com três décadas de atividade, consolidou-se, em primeiro lugar, como destino de convivência, gastronomia, lazer e serviços para toda

Read More...

Tite Campanella lança oficialmente candidaturas de Orlando e Carla Morando em São Caetano com mais de 1.000 pessoas

Encontro reuniu vereadores, lideranças políticas e representantes da sociedade civil em uma demonstração de força e união do grupo O

Read More...

ABCD começa a desenhar Mapa de Atrações Turísticas da região

Iniciativa do Consórcio, por meio da IGR-ABCtur, será desenvolvida em parceria com o Sebrae e pretende reunir e valorizar

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu