Marcelo Lima assegura que saúde será prioridade e propõe Corujão: “Vamos zerar as filas”

In ABCD, Política On
- Updated
Divulgação

Marcelo Lima, candidato a prefeito de São Bernardo do Campo pelo Podemos, reafirmou nesta sexta-feira (06.9) que a saúde será a prioridade de seu governo, caso ele seja eleito.

A declaração foi feita durante uma visita a uma empresa no bairro Nova Petrópolis. “Vamos zerar as filas”, assegurou Marcelo aos trabalhadores presentes.

No encontro, o candidato apresentou sua proposta de criar o mutirão “Corujão da Saúde” para eliminar as filas de consultas com especialistas e exames, visando melhorar o atendimento tanto para aqueles que precisam de cuidados imediatos quanto para a prevenção de doenças.

“A partir de janeiro, vamos lançar o grande Corujão da Saúde pública de São Bernardo para acabar com a demanda reprimida. Nosso objetivo é zerar as filas até julho e nós vamos zerá-las”, frisou Marcelo Lima. O plano de governo do prefeiturável inclui ainda a garantia de funcionamento pleno de todos os equipamentos de saúde do município, além de valorizar os profissionais da área, além do Cartão Saúde SBC.

“Nós vamos criar o Cartão Saúde SBC para garantir que quem vive em São Bernardo tenha prioridade no atendimento médico”, reforçou o candidato, que também se comprometeu a modernizar os processos de agendamento por meio da implantação do sistema de agendamento eletrônico de consultas, facilitando o acesso dos usuários ao sistema de saúde pública.

As propostas para a saúde ainda incluem pronto atendimento no Hospital de Urgência e a criação de um Hospital Infantil Municipal.

You may also read!

Presidente do Consórcio do ABCD, Guto Volpi, entrega guia para cidades da região enfrentarem emergência climática

Documento orienta, em primeiro lugar, sobre o uso eficaz da ferramenta gratuita UrbVerde O Consórcio Intermunicipal do ABCD, por seu

Read More...

AME Santo André entrega obras com investimento de R$ 3,3 milhões para evitar enchentes

Trabalhos entregues nesta segunda-feira (23.02) incluem, da mesma forma, “piscinão” com 1.200 m³ de capacidade Gerenciado pela Fundação do ABC

Read More...

Guida Vianna e Silvia Buarque no espetáculo “A Menina Escorrendo Dos Olhos da Mãe”, em curta temporada na CAIXA Cultural 

Com texto de Daniela Pereira de Carvalho e direção de Leonardo Netto, a peça aborda, em suma, um dos temas mais atemporais

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu