Marcelo Lima assegura que saúde será prioridade e propõe Corujão: “Vamos zerar as filas”

In ABCD, Política On
- Updated
Divulgação

Marcelo Lima, candidato a prefeito de São Bernardo do Campo pelo Podemos, reafirmou nesta sexta-feira (06.9) que a saúde será a prioridade de seu governo, caso ele seja eleito.

A declaração foi feita durante uma visita a uma empresa no bairro Nova Petrópolis. “Vamos zerar as filas”, assegurou Marcelo aos trabalhadores presentes.

No encontro, o candidato apresentou sua proposta de criar o mutirão “Corujão da Saúde” para eliminar as filas de consultas com especialistas e exames, visando melhorar o atendimento tanto para aqueles que precisam de cuidados imediatos quanto para a prevenção de doenças.

“A partir de janeiro, vamos lançar o grande Corujão da Saúde pública de São Bernardo para acabar com a demanda reprimida. Nosso objetivo é zerar as filas até julho e nós vamos zerá-las”, frisou Marcelo Lima. O plano de governo do prefeiturável inclui ainda a garantia de funcionamento pleno de todos os equipamentos de saúde do município, além de valorizar os profissionais da área, além do Cartão Saúde SBC.

“Nós vamos criar o Cartão Saúde SBC para garantir que quem vive em São Bernardo tenha prioridade no atendimento médico”, reforçou o candidato, que também se comprometeu a modernizar os processos de agendamento por meio da implantação do sistema de agendamento eletrônico de consultas, facilitando o acesso dos usuários ao sistema de saúde pública.

As propostas para a saúde ainda incluem pronto atendimento no Hospital de Urgência e a criação de um Hospital Infantil Municipal.

You may also read!

São Caetano do Sul tem ajustes no secretariado e Tite reforça alinhamento da gestão

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, reuniu o secretariado para anunciar, em suma, ajustes na estrutura

Read More...

Tite protocola na Câmara proposta de reajuste salarial dos servidores de São Caetano em 5,1%, o maior índice do ABCD

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, encaminhou à Câmara nesta terça-feira (12.05) a proposta do dissídio

Read More...

Braskem reforça inscrições para programa de empreendedorismo feminino no ABCD

Sétima edição do Empreendedoras Braskem oferece capacitação, conexões e oportunidades de fortalecimento para negócios liderados por mulheres A Braskem segue, em primeiro lugar,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu