Alex Manente fala sobre tecnologia do futuro e oportunidades de emprego a trabalhadores de São Bernardo

In ABCD, Política On
- Updated
Divulgação

O candidato a prefeito de São Bernardo Alex Manente (Cidadania) visitou, nesta sexta-feira (06.9), a unidade de uma grande rede de concessionária de veículos da marca Renault, no Centro, e conversou com funcionários sobre o futuro do desenvolvimento econômico do município.

Na agenda, ele estava acompanhado do vereador Pery Cartola (Cidadania), que concorre à reeleição.

Na conversa, Alex falou sobre a necessidade de ações significativas da administração municipal para impedir a saída de empresas de São Bernardo e a consequente perda de empregos.

“Não podemos mais assistir tantas montadoras deixando a cidade, como vimos isso recentemente. É preciso criar condições para que as empresas se instalem em São Bernardo, principalmente com o foco em geração de vagas nas áreas de tecnologia”, disse, em resumo.

O candidato a prefeito fez um test-drive com um automóvel elétrico da revendedora e falou sobre a necessidade de mais investimentos em ações sustentáveis.

“Essa é a tecnologia do futuro. Precisamos nos preparar, com uso dessas ferramentas pelo poder público”, afirmou Alex.

Uma das saídas é a implementação de um hub logístico na cidade, transformando o potencial de São Bernardo em oportunidades de desenvolvimento, em parceria com a iniciativa privada, para instalação de galpões logísticos, área de retroporto e de instalação de um aeroporto de cargas.

You may also read!

BRK prorroga inscrições para o Programa de Estágio 2027 até 26 de outubro

Programa oferece oportunidades para estudantes de 12 cidades em diversas áreas, com benefícios atrativos e possibilidade de efetivação A BRK,

Read More...

São Sebastião lança prêmio nacional de jornalismo de Turismo para valorizar reportagens sobre o destino

Concurso terá quatro categorias, com premiações, por exemplo, de até R$ 10 mil cada, e receberá trabalhos publicados entre março

Read More...

Com alerta do Smart Sanca, GCM de São Caetano prende quadrilha do Paraná por furtos a supermercados

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul prendeu dois homens e duas mulheres por furto e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu