Luiz Fernando encerra campanha com caminhadas

In ABCD, Política On
- Updated
Divulgação

O candidato a prefeito de São Bernardo Luiz Fernando (PT) encerrou a campanha do primeiro turno em caminhadas pela cidade.

Pela manhã, andou pela Rua Marechal Deodoro ao lado do ministro Luiz Marinho e do candidato a vice Dr. Dib, cumprimentando comerciantes e consumidores.

À tarde, caminhou pela Vila São Pedro com centenas de apoiadores.

“Foi uma campanha limpa, de propostas e sem mentiras ou ataques”, disse.

“Vamos até o último momento lutar para conquistar mais votos e devolver uma cidade muito mais humana para nossa população”, disse Luiz Fernando.

You may also read!

Programa de saúde da Coop realiza atendimento gratuito à população

Promover a saúde acessível, conscientizar e incentivar hábitos saudáveis entre os moradores das cidades onde mantém unidades de negócios

Read More...

Viva SBC chega à Chácara Silvestre neste final de semana com atividades gratuitas para toda a família

Ação também acontece na área verde com aulas de zumba; Viva o Paço terá a presença da Mulher Maravilha

Read More...

Dia do Trabalho: BRK destaca importância de programas de desenvolvimento de carreiras

No mês em que é comemorado o Dia do Trabalho, data celebrada internacionalmente e que remete à luta histórica

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu