Luiz Fernando encerra campanha com caminhadas

In ABCD, Política On
- Updated
Divulgação

O candidato a prefeito de São Bernardo Luiz Fernando (PT) encerrou a campanha do primeiro turno em caminhadas pela cidade.

Pela manhã, andou pela Rua Marechal Deodoro ao lado do ministro Luiz Marinho e do candidato a vice Dr. Dib, cumprimentando comerciantes e consumidores.

À tarde, caminhou pela Vila São Pedro com centenas de apoiadores.

“Foi uma campanha limpa, de propostas e sem mentiras ou ataques”, disse.

“Vamos até o último momento lutar para conquistar mais votos e devolver uma cidade muito mais humana para nossa população”, disse Luiz Fernando.

You may also read!

Após temporada no Rio e duas indicações ao APTR, O Homem Decomposto estreia no Sesc Pinheiros

Texto do franco-romeno Matéi Visniec, autor com obras encenadas em mais de 30 países, espetáculo estreia em 7 de

Read More...

Coop terá fim de semana com ações sociais e ofertas para o Dia das Mães 

Iniciativas envolverão, em primeiro lugar, condições diferenciadas de pagamento e descontos especiais em toda a linha de vinhos importados A

Read More...

Gilvan investe R$ 4,8 milhões na revitalização do Museu e destaca importância da cultura para a ecnomia

Joaquim Alessi Na contramão do negacionismo, que insiste em ver a Cultura como supérflua, chefe do Executivo defende a preservação

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu