Justiça eleitoral mantém Ana Paula Lupino como vice de Marinho

In Política On
- Updated
Marinho e Ana Paula, na convenção mantida

O juiz Rodrigo Faccio da Silveira acatou recurso da Coligação São Bernardo nas mãos da sua gente contra decisão da executiva nacional do PTB.

Portanto, manteve a convenção do partido que aprovou o apoio do partido na cidade ao ex-prefeito Luiz Marinho, indicando Ana Paula Lupino como vice.

Na avaliação do juiz eleitoral, a decisão do PTB nacional descumpriu as normas do Calendário Eleitoral, que determinava como último dia publicação sobre para formação de coligações a data de 7 de abril de 2020.

Mas, a decisão da executiva do PTB foi tomada em 17 de setembro.

“Não tinha dúvidas de que esse seria esse o resultado e fico muito feliz com essa vitória”, comemorou Marinho, com conclusão.

You may also read!

Diadema reforça parceria com o Governo Federal em reunião do PAC no Consórcio

Prefeito, Taka Yamauchi, destaca, em suma, investimentos e diálogo técnico para acelerar obras e melhorar a qualidade de vida

Read More...

Referência em saneamento: Mauá trata mais de 55 milhões de litros de esgoto por dia e antecipa meta nacional de universalização

Atuação da BRK garante a despoluição de córregos e da nascente do Rio Tamanduateí por meio de tecnologia de

Read More...

Pousada em Reserva Sustentável na Amazônia é finalista de prêmio internacional de turismo responsável

O que começou como uma forma de sustentar três filhas sem sair do território hoje se consolida, acima de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu