Junta Comercial de São Paulo renova convênio com Acisa

Em Economia - No dia
- Updated

Por meio de uma solenidade virtual, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) formalizou na manhã de quinta-feira (25/6) a renovação do convênio com a Junta Comercial de São Paulo, com a participação da diretoria da entidade associativa, do prefeito de Santo André Paulo Serra, do presidente da Jucesp Walter Ihoshi e sua vice-presidente Adriana Flosi e dos corregedores Aloizio Soares e Raphael Theofilo.

A parceria entre a associação comercial, Jucesp e Prefeitura (que fornece os assessores), foi firmada em 31 de janeiro de 1998 e a inauguração do espaço contou com a presença, na época, do governador Mário Covas, do prefeito da cidade Celso Daniel e do presidente da ACISA, Saul Gelman. A Acisa foi uma das pioneiras a ter um Escritório Regional da Jucesp instalado dentro da entidade comercial, disponibilizando aos associados os serviços de alterações contratuais e processos de encerramento de atividades.

Walter Ihoshi agradeceu todo o time da Acisa pelo excelente trabalho que vem realizando ao longo desses 22 anos e, inclusive, agora no período da pandemia que exigiu uma série de adequações, prontamente adotadas. “A descentralização da Jucesp em escritórios regionais contribui para que o empresário continue recebendo um atendimento rápido e eficiente”, completou Adriana Flosi.

Já o prefeito Paulo Serra finalizou a cerimônia reforçando que hoje é preciso facilitar ao máximo os trâmites para agilização de abertura de novas empresas para geração de empregos e renda.

Você também pode ler!

Lula afirma que ele e São Bernardo precisam de Marinho

“Querido companheiro Luiz Marinho, é um prazer, e eu diria quase que uma obrigação, uma contribuição minha naquilo que

Read More...

São Caetano investe R$ 4 milhões na aquisição de novos equipamentos para Saúde

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, e a Secretária de Saúde, Regina Maura Zetone, realizaram quarta-feira (1/7)

Read More...

Pedroso recebe melhorias durante a quarentena

O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento de Santo André) continua trabalhando na manutenção e revitalização do Parque Natural do

Read More...

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu