Há mais de 500 pessoas que podem receber Vale Gás e Vale Supermercado e precisam entregar documentos em São Caetano

In ABCD On
- Updated
Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS

Joaquim Alessi

O prefeito José Auricchio Júnior lançou um alerta importante na manhã deste sábado (22.6), durante o Inverno Solidário.

“Tem mais de 500 inscritos, que estão recebendo cesta básica, e não foram levar a documentação para usar o Vale Supermercado e o Vale Gás”, disse, em primeiro lugar.

Além disso, destacou que esse pessoal “por falta de entrega dos documentos não está recebendo esses benefícios”.

Auricchio

O Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura de São Caetano do Sul promovera o Inverno Solidário no Complexo Poliesportivo Lauro Gomes de Almeida.

No evento, 8.200 famílias cadastradas nos programas sociais da municipalidade receberam um edredom e uma manta.

As entregas contribuirão para que elas passem pela estação mais fria do ano com mais conforto.

“Esta é uma importante ação de acolhimento às famílias em situação de vulnerabilidade, que realizamos anualmente. Agradeço a todos vocês pela confiança e por acompanharem os nossos programas”, ressaltou, em resumo, o prefeito José Auricchio Júnior.

Primeira-dama, Denise Auricchio

Os convidados concorreram a prêmios. Foram sorteados duas motos, duas geladeiras, dois fogões, dois micro-ondas, duas bicicletas, dois videogames Playstation 4 e duas ayrfryers.

José Ferreira da Silva, de 77 anos, retirou a moto que a sua esposa, Elza (que tem mobilidade reduzida), ganhou.

“Eu sempre trabalhei, mas sofri um AVC que me afastou das atividades. Estou sem renda. Então receber esse prêmio neste momento de dificuldade é muito emocionante”, afirmou, acima de tudo, o morador do Bairro Nova Gerty.

Show com Lorena Alexandre

Também teve show musical com Lorena Alexandre e interação de personagens infantis com o público.

“Preparamos tudo com muito carinho para que tenham uma recordação especial desse momento. É de coração”, salientou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Auricchio, que agradeceu aos mais de 500 voluntários que participaram do evento.

“Estou muito feliz de compartilhar deste momento com vocês. E é um orgulho poder ajudar trazendo muitos recursos do governo do Estado (já são mais de R$ 100 milhões) para a nossa cidade”, concluiu o deputado estadual Thiago Auricchio.

 

You may also read!

Minimostra celebra obra do cineasta Glauber Rocha em Santo André

Icônico filme Terra em Transe abre, portanto, programação nesta quarta-feira (25.02), às 19h Terra em Transe, mais que um filme,

Read More...

Curvas da Estrada de Santos imortalizadas por Roberto devem ficar melhores

Joaquim Alessi Pelo menos é que o anuncia, por exemplo, a Ecovias, ao divulgar intervenção contempla seis pontos entre os

Read More...

Solenidade na Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira de Santo André marca o Dia do Imigrante Italiano

O Dia do Imigrante Italiano é celebrado, em primeiro lugar, em 21 de fevereiro. Para comemorar, a Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu