Golaço: Auricchio entrega novo campo do Gisela em São Caetano

In ABCD, Esportes On
Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS

O prefeito José Auricchio Júnior entregou no início da noite desta sexta-feira (21.6) mais um campo de futebol com gramado sintético.

Também inaugurou a revitalização do CER (Centro Esportivo e Recreativo) Luiz Baraldi (Gisela), no Bairro Boa Vista, em São Caetano do Sul.

Trata-se, em primeiro lugar, de investimento de R$ 2.456.818,51, dentro do Pró-Clubes, programa lançado em 2023 visando à requalificação dos centros esportivos da cidade.

“O clube ficou agradabilíssimo. Com certeza, ficou um dos mais bonitos centros esportivos da nossa cidade. A entrega do Gisela é mais uma etapa do Pró-Clubes, um programa que até agora já revitalizou oito centros esportivos e vamos finalizar com o Centro de Treinamento Esportivo Mario Chekin, o Centro de Lutas”, ressaltou, em resumo, Auricchio.

Além do campo sintético para a modalidade de Futebol 7, a revitalização incluiu, da mesma forma, várias benfeitorias.

Entre elas, o nivelamento dos campos, drenagem, execução de três quadras de beach tennis e gramas sintéticas e troca de alambrado.

Teve também plantio da grama batatais pelo Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental) e recuperação de todas as partes hidráulica e elétrica do complexo.

Fora a pintura geral (quadras e arquibancadas), troca total da iluminação das duas quadras (externa e interna) e vestiários.

Além disso, revitalização da parte interna dos telhados e recuperação da piscina (piso e pintura).

Em conclusão, revitalização do calçamento e jardinagem externos, revitalização dos vestiários e recuperação dos portões.

O campo sintético do Gisela poderá ter partidas das categorias sub-10, sub-12 e acima de 55 anos.

Além de receber alunos do PEC (Programa Esportivo Comunitário).

“São mais de 700 alunos do PEC, que praticam futebol de campo, agora também futebol 7, futsal, vôlei, pilates, ginástica, alongamento, funcional e capoeira”, acrescentou o coordenador de Esportes do CER Luiz Baraldi, Júlio Hidalgo.

 

 

You may also read!

Mauá: estrutura e tecnologia para tratar esgoto promovem saúde e preservam os córregos e o rio Tamanduateí

Os moradores de Mauá, em ações simples do seu dia a dia, como lavar as mãos e louças, tomar

Read More...

Santo André interdita trechos das ruas Siqueira Campos e General Glicério nesta segunda-feira (15.7)

Departamento de Engenharia de Tráfego vai destacar agentes de trânsito para orientar os motoristas na região central As ruas Siqueira

Read More...

Hospital Estadual Mário Covas revitaliza o “Covinhas”, espaço de convivência para colaboradores

Carinhosamente chamado de “Covinhas”, espaço conta com novos equipamentos e mobiliário em ambiente reformado e acolhedor O Hospital Estadual Mário

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu