GM anuncia investimentos de R$ 7 bilhões no Brasil

In ABCD, Automobilismo, Canto do Joca, Economia On

Aposta no País parte do alinhamento com ações do governo para incentivar uso de biocombustíveis

Shilpan Amin, presidente da General Motors International, garantiu que a multinacional investirá R$ 7 bilhões no Brasil até 2028.

A cifra integra, em primeiro lugar, a meta de adequar as fábricas instaladas no Brasil para a produção de novos veículos.

Entre eles incluem-se, por exemplo, os automóveis híbridos flex – para rodar com eletricidade, etanol e gasolina.

O anúncio, nesta quarta-feira (24.01), não contém, em suma, a confirmação da produção de modelo 100% elétrico no Brasil.

“Criamos um portfólio de carros para atender os clientes enquanto eles se adaptam (ao futuro da mobilidade elétrica)”, disse, em resumo, Amin.

O executivo declarou, da mesma forma, que a GM tem orgulho de sua atuação no Brasil, destacando que nunca fechou uma fábrica no País.

“O Brasil é estratégico para o plano global de expansão de negócios da GM. Além de ser um polo exportador de veículos para a América do Sul, conta com um amplo centro de desenvolvimento de engenharia”, assinalou.

You may also read!

Inauguração de Escola de Formação da Educação reconecta Cenforpe como ‘casa do educador’ de São Bernardo

Medida lançada pelo prefeito Marcelo Lima resgata origem do equipamento; inicialmente, 4.708 profissionais da rede municipal, das creches à

Read More...

Paço de Santo André recebe Arraial Solidário a partir desta sexta

Evento acontece, portanto, até domingo, e terá diversas formas de praticar a solidariedade O clima de solidariedade, alegria e festa

Read More...

Deputada Carla Morando garante atendimento humano no SAC telefônico

Lei obriga, em primeiro lugar, empresas a disponibilizarem, no primeiro menu, a opção de falar com um atendente humano A

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu