Gallo analisa atuação contra Caxias e projeta primeiro jogo da semifinal da A-2

In Esportes On
- Updated
Gallo em foto de Fabrício Cortinove

De olho no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrentou o Caxias na rodada de estreia da Série D do Brasileiro com um time bastante modificado em relação aos últimos confrontos.

Ao término da partida contra a equipe gaúcha, o Azulão saiu de campo derrotado (1 a 0). Entretanto, o revés sofrido no Anacleto Campanella também teve pontos positivos. Como analisou o técnico Alexandre Gallo.

“Evidente que a gente não queria perder. Estávamos com vários jogadores sem ritmo de jogo, então trabalhamos durante a semana para que esse time pudesse jogar junto pela primeira vez. Acho que foi muito positivo, pois ganhamos coisas boas. Pelo jogo em si, nós não merecíamos essa derrota”, disse antes de completar.  “Acho que a resposta foi boa. O time fez um jogo bom para não ter esse resultado”, opinou o treinador.

VALE ACESSO

O Azulão, portanto, agora volta as suas atenções para a Série A-2 do Campeonato Paulista, quando enfrenta o XV de Piracicaba.

Pensando neste  duelo, em conclusão o técnico do Pequeno Gigante falou sobre a preparação que será feita nos próximos dias.

“Já estamos trabalhando com a equipe que vai atuar. Seguimos amanhã (domingo) com trabalhos táticos para tentar fazer bom jogo nesta primeira partida e tentar trazer um bom resultado para cá”, contou Alexandre Gallo.

Da mesma forma, o primeiro duelo da fase semifinal da Série A-2, entre São Caetano e XV de Piracicaba, será realizado na quarta-feira (23). As equipes se enfrentam no Barão de Serra Negra, às 17h.

You may also read!

São Caetano do Sul tem ajustes no secretariado e Tite reforça alinhamento da gestão

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, reuniu o secretariado para anunciar, em suma, ajustes na estrutura

Read More...

Tite protocola na Câmara proposta de reajuste salarial dos servidores de São Caetano em 5,1%, o maior índice do ABCD

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, encaminhou à Câmara nesta terça-feira (12.05) a proposta do dissídio

Read More...

Braskem reforça inscrições para programa de empreendedorismo feminino no ABCD

Sétima edição do Empreendedoras Braskem oferece capacitação, conexões e oportunidades de fortalecimento para negócios liderados por mulheres A Braskem segue, em primeiro lugar,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu