Chuck 50 comemora marca histórica pelo Cachorrão

In Esportes On
- Updated
Foto: Divulgação. Assessoria de Imprensa: João Victor Romoli

Além da vitória por 3 a 1 diante do Desportivo Brasil, a partida da sexta-feira (18/9) marcou momento especial para um jogador do EC São Bernardo. Trata-se, portanto, do atacante Chuck, que simplesmente atingiu a marca de 50 jogos pelo clube.

Feliz com o feito, o jogador destacou, acima de tudo, o carinho pelo Cachorrão. “Sou grato a Deus por ter atingido esse número aqui. Ser homenageado por pessoas que tenho grande carinho e respeito, além de poder comemorar com bela vitória não tem preço. Sabemos da rotatividade de jogadores nessas divisões, o que torna chegar nessa marca ainda mais difícil.
Eu nasci e cresci em São Bernardo, e me sinto representando a cidade com essa camisa”, enalteceu.

Com o número atingido, Chuck entrou para seleto grupo no século, já que ocupa a sexta posição. Só estão na frente dele Denis (65), Alan Lopes (62), Felipinho (54), Washington e Ranses (ambos com 53). Vale lembrar que, além do número de partidas, ele marcou 18 vezes pelo Cachorrão, ocupando a terceira posição no século.

Pensando no futuro, o atacante ressaltou que só pensa no acesso. “Meu próximo passo é me preparar o melhor possível para essa fase final da Série A-3. É claro que o objetivo é conquistar o acesso e marcar meu nome na história desse clube junto com meus companheiros”, completou.

You may also read!

26ª Mostra de Teatro de Ribeirão Pires chega ao fim neste fim de semana

Programação final inclui, acima de tudo, reapresentações e peça infantil de encerramento A 26ª Mostra de Teatro de Ribeirão Pires

Read More...

Sabesp tem degustadores profissionais de água para garantir qualidade

Profissionais exercem importante papel no controle do padrão de qualidade, ajudando a identificar mudanças do odor e paladar e,

Read More...

Do campo de terra do menino Gilvan ao gramado sintético do prefeito, Gilvan: o Thon de Santo André!

Joaquim Alessi Impossível segurar as lágrimas para quem bateu bola no chão de terra batida na infância e, hoje,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu