Feira Mundial de Artesanato no Shopping ABC

In ABCD On
- Updated

Até o dia 05 de abril quem passa pelo Shopping ABC é convidado a uma viagem pelo mundo na Feira Mundial de Artesanato, com mais de 500 produtos diferentes e expositores de vários lugares do mundo como Bolívia, Dubai, Índia, Brasil (Minas Gerais), Paquistão, Polinésia Francesa e Turquia.

Localizada no Térreo, próxima da entrada principal, a feira traz um pedacinho da cultura de cada um destes países apresentando produtos diversos entre pratos típicos, vestuários, acessórios, itens de decoração e muito mais. Tudo isso a partir de cinco reais.

O evento é gratuito e acontece de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Feira Mundial de Artesanato
Até 05 de abril
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 12h às 20h
Térreo

Shopping ABC
Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone: (11) 3437-7222
Estacionamento visitantes:  Carros 9,00 até 3 horas + 2,00 por hora adicional ou fração

You may also read!

Marcelo Lima: “Em 12 meses São Bernardo terá Hospital Veterinário de verdade!”

Joaquim Alessi "O que existe até esse momento é uma clínica veterinária, não um hospital", ressalta, da mesma forma, o

Read More...

Gilvan amplia base, nomeia Eduardo Leite para o secretariado e promove ajustes estratégicos no primeiro escalão

O prefeito de Santo André, Gilvan Ferreira, ampliou a base administrativa com a chegada do ex-vereador Eduardo Leite (PSB),

Read More...

Mulheres, a hora é agora. Chega de blábláblá.

Por Marli Gonçalves* Chega. A situação está descontrolada. Exigimos respeito e ações reais. Agredidas, mortas, violentadas, assediadas, torturadas, desrespeitadas e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu