Cachorrão vence Velo Clube e assume segunda colocação

In Esportes On
- Updated

O EC São Bernardo simplesmente virou a partida e venceu o Velo Clube, por 2 a 1, neste sábado (14). Com o resultado, a equipe subiu para 20 pontos, ocupando a segunda colocação da Série A-3 do Campeonato Paulista. O próximo confronto será diante do Desportivo Brasil, no Estádio 1° de Maio.

Dentro de campo, o jogo começou com os times procurando atacar. Mas foi o Velo que conseguiu balançar as redes primeiro. Depois disso, o Cachorrão apostou em cruzamentos para Victor Sapo, que exigiu defesas do goleiro adversário.

Na segunda etapa, no entanto, o EC São Bernardo buscou o resultado. Tudo começou com o goleiro Maurício, que defendeu pênalti novamente. Da mesma forma, foi que Sapo deixou o placar igual. Na sequência, William aproveitou cruzamento para virar a partida e decretar os 2 a 1.

You may also read!

Doce Magia inaugura nesta sexta (12.06) unidade em São Bernardo e amplia presença na Grande São Paulo 

Fundada como negócio familiar, a Doce Magia iniciou as operações em 1993 e consolida presença em cidades onde a

Read More...

Tite encaminha à Câmara projeto que garante Tarifa Zero aos moradores de São Caetano

Transporte seguirá gratuito também para idosos, estudantes e outras categorias; Passageiros de outras cidades voltarão a pagar tarifa em

Read More...

Programa de Educação Ambiental da Braskem é reconhecido pela Prefeitura de Mauá por contribuição à conscientização socioambiental

Iniciativa desenvolvida em parceria com o SESI completa 11 anos de atuação e já impactou mais de 7,6 mil

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu