Evento virtual apresentará expectativa de vendas para o final de ano

In Economia On
- Updated

O ano de 2020 foi totalmente atípico por conta da pandemia, com sérios reflexos econômicos em vários setores.

Portanto, para abordar as expectativas de vendas para o final do ano, considerada a melhor data para o varejo, e como os empresários estão se preparando para o período, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) realizará live sobre o tema, na quinta-feira (5/11), às 18h.

Com mediação do vice-presidente de Ação Política e Institucional da Acisa e CEO da Dental Plus Plano Odontológico, Ari Barcellos, o evento terá a participação dos comerciantes Rosangela Acencio Pereira e Ivan Travaini, com transmissão pelo canal do YouTube ACISASA.

Rosangela

Rosangela Acencio Pereira é sócia-proprietária da loja infantil Lilly Modas.

Atua no segmento de roupas e calçados infantis há 21 anos no bairro de Santa Terezinha.

É uma das representantes do Grupo Utinga Cívico, que trabalha pela melhoria e viabilização do comércio do bairro.

Além disso, é tesoureira da Associação Beneficente Criança Cidadã de Santo André e diretora do Rotary Club Santo André Norte.

Ivan

Ivan Travaini é bacharel em Administração e já atuou nas áreas de controle fiscal, contabilidade, controle e planejamento de custos.

Desde 1982, é empresário no setor de armarinhos e papelaria.

Por 12 anos, em suma, foi presidente da Associação do Centro Comercial do Parque das Nações.

Live 24

Esta é a 24ª live, uma das ações promovidas pela Academia de Negócios e Inovação Acisa.

A Academia foi criada em parceria com renomadas instituições do ABCD com a finalidade de promover palestras e ações para difusão de informações de interesse dos empreendedores.

Entre as instituições, em conclusão, estão Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial, Coalizão ABC Digital e CRA-SP Educa (Conselho de Administração do Estado de São Paulo).

You may also read!

Santo André tem novos cursos profissionalizantes para jovens de 16 a 29 anos

Parceria entre a Prefeitura e Fapetec oferece, em primeiro lugar, qualificação de Auxiliar de Logística e de Atendimento ao

Read More...

GCM de Mauá prende dupla por furto de cabos elétricos no Parque São Vicente

Suspeitos foram localizados, acima de tudo, com apoio de drone após tentativa de fuga para área de mataNa madrugada

Read More...

Gilvan anuncia Vale Cegonha com carro de aplicativo gratuito a gestantes de alto risco

Programa garante, acima de tudo, transporte gratuito ao Hospital da Mulher sempre que necessário O prefeito de Santo André, Gilvan

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu