Evento virtual apresentará expectativa de vendas para o final de ano

In Economia On
- Updated

O ano de 2020 foi totalmente atípico por conta da pandemia, com sérios reflexos econômicos em vários setores.

Portanto, para abordar as expectativas de vendas para o final do ano, considerada a melhor data para o varejo, e como os empresários estão se preparando para o período, a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) realizará live sobre o tema, na quinta-feira (5/11), às 18h.

Com mediação do vice-presidente de Ação Política e Institucional da Acisa e CEO da Dental Plus Plano Odontológico, Ari Barcellos, o evento terá a participação dos comerciantes Rosangela Acencio Pereira e Ivan Travaini, com transmissão pelo canal do YouTube ACISASA.

Rosangela

Rosangela Acencio Pereira é sócia-proprietária da loja infantil Lilly Modas.

Atua no segmento de roupas e calçados infantis há 21 anos no bairro de Santa Terezinha.

É uma das representantes do Grupo Utinga Cívico, que trabalha pela melhoria e viabilização do comércio do bairro.

Além disso, é tesoureira da Associação Beneficente Criança Cidadã de Santo André e diretora do Rotary Club Santo André Norte.

Ivan

Ivan Travaini é bacharel em Administração e já atuou nas áreas de controle fiscal, contabilidade, controle e planejamento de custos.

Desde 1982, é empresário no setor de armarinhos e papelaria.

Por 12 anos, em suma, foi presidente da Associação do Centro Comercial do Parque das Nações.

Live 24

Esta é a 24ª live, uma das ações promovidas pela Academia de Negócios e Inovação Acisa.

A Academia foi criada em parceria com renomadas instituições do ABCD com a finalidade de promover palestras e ações para difusão de informações de interesse dos empreendedores.

Entre as instituições, em conclusão, estão Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial, Coalizão ABC Digital e CRA-SP Educa (Conselho de Administração do Estado de São Paulo).

You may also read!

Estudo técnico da USCS sobre viabilidade do Tarifa Zero em São Caetano é entregue ao prefeito, Tite Campanella

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella (Republicanos), recebeu na manhã desta segunda-feira (25.05), em primeiro lugar,

Read More...

São Caetano realiza semana especial de apoio e capacitação para microempreendedores

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e

Read More...

Atletismo de Mauá conquista duas medalhas nos Jogos da Melhor Idade

Roberto Antonio Casa e Cleuza Lozano ficaram com prata e bronze no arremesso de peso Dois atletas de Mauá conquistaram,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu