Entenda como funciona o reembolso do Expresso Turístico

In Turismo On
- Updated

Quem comprou passagem para o Expresso Turístico da CPTM antes da suspensão das viagens por conta das medidas de isolamento social e quarentena para combate ao coronavirus, pode ter o dinheiro de volta ou remarcar a passagem.

Para isso, a CPTM entrará em contato com os passageiros, que poderão optar pelo reembolso ou a remarcação. Quem optar pelo reembolso terá o valor ressarcido em até 15 dias úteis após o envio dos dados bancários. Já quem optar pela remarcação terá prioridade de compra quando as vendas forem retomadas.

Todas as viagens do Expresso Turístico estão canceladas desde 15 de março. A CPTM pede compreensão e colaboração de todos nas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio da doença.

You may also read!

Morando vistoria obras do Piscinão Jaboticabal, hoje 65% executadas

Visita se deu ao lado de engenheiros da SP Águas e da deputada Carla Morando; com capacidade de 900

Read More...

Braskem forma terceira turma do Costura Criativa  

Desde a sua criação, mais de 70 mulheres tiveram, acima de tudo, a oportunidade de criar novas peças artesanais

Read More...

Caminhada de Alerta Contra o Câncer Infantojuvenil será neste sábado (23.11)

Organizada pelo grupo GRATO ABC, a caminhada sairá da Praça Nossa Senhora de Fátima, - Vila Caiçara na Praia

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu