Entenda como funciona o reembolso do Expresso Turístico

In Turismo On
- Updated

Quem comprou passagem para o Expresso Turístico da CPTM antes da suspensão das viagens por conta das medidas de isolamento social e quarentena para combate ao coronavirus, pode ter o dinheiro de volta ou remarcar a passagem.

Para isso, a CPTM entrará em contato com os passageiros, que poderão optar pelo reembolso ou a remarcação. Quem optar pelo reembolso terá o valor ressarcido em até 15 dias úteis após o envio dos dados bancários. Já quem optar pela remarcação terá prioridade de compra quando as vendas forem retomadas.

Todas as viagens do Expresso Turístico estão canceladas desde 15 de março. A CPTM pede compreensão e colaboração de todos nas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio da doença.

You may also read!

BRK de Portas Abertas: conheça a Estação de Tratamento de Esgoto de Mauá

Concessionária faz agendamento para visitas monitoradas por meio do programa Portas Abertas A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto

Read More...

Caminhada das Mulheres e Domingou em Mauá movimentam o Parque da Juventude neste domingo

Neste domingo, 16 de março, acontece a Caminhada das Mulheres, um evento que promove qualidade de vida e sororidade

Read More...

Ribeirão Pires lança a 3ª Entoada Nordestina

Evento com degustação antecipou, acima de tudo, sabores e atrações do festival, que acontece de 21 a 23 de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu