Campanha social de colégio arrecada material escolar usado

In Canto do Joca On
- Updated

Desde 15 de janeiro e até 20 de fevereiro, o Colégio Singular, com unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, receberá doações de lápis preto e de cor, giz de cera, cadernos, livros, borrachas, réguas, mochilas e canetas, dentre outros materiais escolares novos ou seminovos.

Todos os itens arrecadados serão, em suma, destinados a creches e orfanatos no ABCD.

Todos os anos, as ações realizadas pelo Singular são, em primeiro lugar, um grande sucesso, graças ao empenho e participação da sociedade.

Quem quiser colaborar com a campanha de arrecadação de material escolar pode conferir o endereço da unidade Singular mais próxima no portal www.singular.com.br .

You may also read!

Neste domingo ainda tem São Bernardo de Todos os Povos

Programação vai, portanto, das 14h às 20h, na Esplanada do Paço Municipal, com gastronomia típica, música, dança e artesanato São

Read More...

Smart Sanca efetua primeira prisão no dia de sua inauguração

Inaugurado na manhã deste sábado (19.07) pela Prefeitura de São Caetano, o Smart Sanca levou à prisão do seu

Read More...

CHM de Santo André reforça importância do cuidado ao paciente com câncer de cabeça e pescoço em evento do Julho Verde

Centro médico realizou mais de 3 mil atendimentos em 2024 e conta com equipe especializada no cuidado integral aos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu