Campanha social de colégio arrecada material escolar usado

In Canto do Joca On
- Updated

Desde 15 de janeiro e até 20 de fevereiro, o Colégio Singular, com unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, receberá doações de lápis preto e de cor, giz de cera, cadernos, livros, borrachas, réguas, mochilas e canetas, dentre outros materiais escolares novos ou seminovos.

Todos os itens arrecadados serão, em suma, destinados a creches e orfanatos no ABCD.

Todos os anos, as ações realizadas pelo Singular são, em primeiro lugar, um grande sucesso, graças ao empenho e participação da sociedade.

Quem quiser colaborar com a campanha de arrecadação de material escolar pode conferir o endereço da unidade Singular mais próxima no portal www.singular.com.br .

You may also read!

Santo André oferece curso gratuito de instalação de drywall em parceria com o Senai

Técnica utiliza placas de gesso acartonado para execução de projetos de construção civil A Prefeitura de Santo André está com

Read More...

Escola Livre de Teatro realiza mostra gratuita no Teatro Conchita de Moraes

Apresentações acontecem a partir de segunda-feira; espaço A Casa recebe Festa Julina da ELT A Escola Livre de Teatro (ELT)

Read More...

Ribeirão Pires anuncia oficialmente o Festival do Chocolate 2026 by Chocolândia

Lançamento aconteceu, em primeiro lugar, em encontro com comerciantes no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro na quarta-feira (08.07) A Prefeitura de Ribeirão

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu