Complexo Zé do Norte ganha pintura e novos brinquedos em Diadema

In ABCD On
- Updated
Prefeito, Taka Yamauchi, entrega o Complexo Educacional, de Lazer e da Saúde do Jardim das Nações Vereador Zé do Norte. Fotos: Adriana Horvath/PMD

Local é, acima de tudo, o terceiro jardim público reformado e entregue pela Prefeitura em abril

O prefeito de Diadema, Taka Yamauchi, entregou na quinta-feira (09.04), no bairro Taboão, a revitalização do Complexo Educacional, de Lazer e da Saúde do Jardim das Nações Vereador Zé do Norte.

Este é, por exemplo, o terceiro jardim público reformado e entregue pela Prefeitura neste mês, trazendo melhorias e deixando os locais mais bonitos e com a manutenção em dia.

Situado na Rua Irlanda, o Complexo é, em suma, importante espaço de cultura e lazer da região norte da cidade.

A revitalização trouxe, portanto, pintura nova e reposição de equipamentos para quadra poliesportiva.

Além disso, troca de alambrados, reparos em escadas, rampas e arquibancadas, e as calçadas e bancos receberam colorido especial com a tinta aplicada.

Mais melhorias

Também foi feito novo paisagismo. Os canteiros receberam plantio de folhagens diversas, novas flores e o gramado foi todo aparado.

O parque infantil ganhou brinquedos novos e os aparelhos da academia de ginástica passaram por manutenção.

Outra melhoria que o espaço recebeu foi na entrada principal.

A prefeitura realizou obra de drenagem acabando com a água que empoçava na frente do portão.

Ao falar aos presentes, o prefeito, Taka Yamauchi, disse que sua administração está levando melhorias para os quatro cantos da cidade.

“Por meio do Programa Cidade da Hora estamos fazendo zeladoria nos espaços públicos e deixando eles mais bonitos e equipados para que a população possa utilizá-los a hora que quiserem”, afirmou.

O prefeito também pediu que os moradores acolham os locais revitalizados e que ajude a Prefeitura a preservá-los.

“Fizemos as manutenções necessárias e peço a vocês que abracem essa praça com carinho para que a nossa cidade fique cada vez mais bonita e conservada”, finalizou.

A próxima revitalização a ser entregue é a da Praça da Rua Presidente Prudente no Eldorado.

You may also read!

Livro de Paulo Galvão: “Quem você ajudou hoje?” sugere que a educação focada no coletivo, e não no indivíduo, pode ser a chave para a construção de um país menos desigual

Joaquim Alessi Jornalista Paulo Henrique Galvão, grande amigo e profissional dos mais respeitados, propõe, em primeiro lugar, uma necessária reflexão

Read More...

Prefeitura de Mauá abre concurso para contratar 100 novos GCMs

Inscrições já estão abertas e se encerram em 8 de outubro A Prefeitura de Mauá abriu concurso para contratar novos

Read More...

Após 10 anos, Santo André reabre Gibiteca nesta terça-feira

Espaço icônico da região, com grande acervo e coleções raras, promove, em suma, programação especial que inclui encontro com

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu