Abramed registra aumento de 25% nos resultados positivos para Covid19 nos últimos 15 dias

In Sem categoria On
- Updated

Entidade teme, acima de tudo, que população, com medo de contaminação, volte a abandonar tratamentos e prevenção

Dados da Abramed (Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica) junto a suas associadas apontam aumento de 30% no número de exames para detecção da Covid-19 nos últimos 15 dias.

Também, da mesma forma, há aumento de 25% na quantidade de resultados positivos.

Somente entre março e outubro de 2020, associadas à Abramed – que representam cerca de 60% de todos os exames realizados na saúde suplementar do Brasil – fizeram mais de 6 milhões de testes para Covid-19.

You may also read!

Famílias e foliões da região unidos no Carnaval de São Caetano

O Espaço Verde Chico Mendes ficou, acima de tudo, ainda mais bonito neste final de semana. Todo colorido com confetes

Read More...

GCM de Ribeirão Pires prende homem por violência doméstica e ameaça a vizinhos idosos

Ocorrência registrada na região da Quarta Divisão envolveu, além disso, resistência a prisão e encaminhamento do suspeito à delegacia A

Read More...

Ancelotti celebra Carnaval de São Paulo e encontra ídolos da Seleção no Camarote Bar Brahma

Técnico italiano vivencia, em primeiro lugar, experiência do Carnaval paulistano a convite de Brahma Técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu