Abramed registra aumento de 25% nos resultados positivos para Covid19 nos últimos 15 dias

In Sem categoria On
- Updated

Entidade teme, acima de tudo, que população, com medo de contaminação, volte a abandonar tratamentos e prevenção

Dados da Abramed (Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica) junto a suas associadas apontam aumento de 30% no número de exames para detecção da Covid-19 nos últimos 15 dias.

Também, da mesma forma, há aumento de 25% na quantidade de resultados positivos.

Somente entre março e outubro de 2020, associadas à Abramed – que representam cerca de 60% de todos os exames realizados na saúde suplementar do Brasil – fizeram mais de 6 milhões de testes para Covid-19.

You may also read!

Santo André oferece curso gratuito de instalação de drywall em parceria com o Senai

Técnica utiliza placas de gesso acartonado para execução de projetos de construção civil A Prefeitura de Santo André está com

Read More...

Escola Livre de Teatro realiza mostra gratuita no Teatro Conchita de Moraes

Apresentações acontecem a partir de segunda-feira; espaço A Casa recebe Festa Julina da ELT A Escola Livre de Teatro (ELT)

Read More...

Ribeirão Pires anuncia oficialmente o Festival do Chocolate 2026 by Chocolândia

Lançamento aconteceu, em primeiro lugar, em encontro com comerciantes no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro na quarta-feira (08.07) A Prefeitura de Ribeirão

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu