Temática esportiva marca duas próximas edições do Domingou no Parque da Juventude, em Mauá

In ABCD On
- Updated
Domingou será repleto de atividades esportivas nas duas próximas edições. Foto: Divulgação/PMM

Atividades contemplam aulas gratuitas em diversas modalidades

O Projeto Domingou, iniciativa da Prefeitura de Mauá em parceria com a Associação Tryade, terá como destaque o esporte e a atividade física nas próximas duas edições.

Ao longo dos domingos, o público poderá participar de aulas gratuitas de yoga, pilates, skate, judô, taekwondo, tai chi chuan, corrida, capoeira, ritmos, patins, futevôlei e vôlei – todas ministradas por professores especializados.

Além da programação esportiva, permanecem as atividades já tradicionais, como triciclo familiar, pintura facial e brinquedos infláveis.

A participação é livre e sem necessidade de inscrição prévia.

O evento acontece semanalmente, das 9h às 17h, no Parque da Juventude (Rua Francisco Ortega Escobar, s/nº – Vila Noêmia).

Veja a programação:

Domingo, 24 de agosto

  • 9h – Yoga – Profª Marisa
  • 10h – Pilates – Prof. Fabiano
  • 11h – Skate – Prof. Matheus
  • 12h – Recreação infantil – Equipe Domingou
  • 13h – Judô – Prof. Kenji
  • 14h – Taekwondo – Prof. Raul
  • 15h – Tai Chi Chuan – Prof. Elinaldo

Domingo, 31 de agosto

  • 9h – Corrida – Profª Moara
  • 10h – Capoeira – Prof. Evanio
  • 11h – Ritmos – Profª Karolzinha
  • 12h – Patins – Prof. Luis
  • 13h – Futevôlei – Prof. Viola
  • 14h – Vôlei – Prof. Lucas

You may also read!

Ligações irregulares de esgoto próximo ao Parque Central na mira da Prefeitura

Vistorias constataram imóveis que direcionam esgoto doméstico para a rede destinada exclusivamente ao escoamento de águas de chuva Equipes da

Read More...

Ribeirão Pires: Observatório da Cultura Indígena promove imersão e aprendizado em escola municipal do Parque do Governador

Atividade com crianças de 0 a 5 anos na Escola Municipal Professora Mabel Cunha valoriza diversidade cultural por meio

Read More...

Casa do Trabalhador de Mauá tem 102 vagas com salários de até R$ 4.464,76

A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, está com 102 vagas de emprego

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu