O presidente da Câmara de Santo André, vereador Pedrinho Botaro (PSDB), divulgou nota oficial de pesar pelo falecimento da vereadora Marilda Brandão.
Marilda tinha 45 anos, estava no primeiro mandato, e havia assumido a cadeira na licença do vereador Edson de Jesus Sardano (PSD), que pedira a licença para assumir a Secretaria de Segurança Cidadã.
A parlamentar é mais uma vítima da Covid-19.
Leiam a íntegra:
“É com muita tristeza e esperança que acolho a notícia do falecimento da vereadora Marilda Brandão. Estávamos em uma reunião virtual com os vereadores e vereadoras, o Prefeito Paulo Serra, o Vice Luiz Zacarias e o Secretário Márcio Chaves, discutindo as ações de combate ao Covid19, quando fomos surpreendidos com a notícia. Os vereadores e vereadoras estão consternados. Marilda Brandão estava em seu primeiro mandato, e tinha grandes sonhos e ações em defesa da mulher. Projetos que recentemente discutimos no gabinete da presidência. É uma grande perda para cidade e fará muita falta, sua garra, sua coragem e amizade. A esperança é que ela já está com Deus. Continuemos trabalhando para que outras vítimas vençam essa luta.
‘Pedrinho Botaro
‘Vereador Presidente da CMSA'”