Akira Auriani e Vilma Marcelino participam de formação da RenovaBR, Fipe e Microsoft

In ABCD On

Curso destinado a prefeitos e vice-prefeitos eleitos em todo o País abordou práticas modernas para a gestão pública dos municípios

O prefeito eleito de Rio Grande da Serra, Akira Auriani (PSB), e sua vice, Vilma Marcelino (PSDB), participaram nesta semana de curso sobre planejamento promovido pela RenovaBR. O objetivo principal da formação é preparar os novos comandantes dos executivos municipais para gestões baseadas em metas, cronograma e diretrizes orçamentárias claras. O curso foi realizado em parceria com a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) e com apoio da Microsoft.

Entre os temas abordados, boas práticas para gestão pública e política e o uso dos planos de governo como instrumentos de comunicação foram destaque. Participaram da atividade prefeitos e vices eleitos em 58 cidade brasileiras, de 15 estados diferentes.

“Buscamos de forma permanente aquilo que existe de mais moderno e eficiente em termos da gestão pública. O curso reforçou algumas das diretrizes que já havíamos apresentados a nosso grupo, sempre prezando o bom uso dos recursos, a inovação em projetos e a transparência em todas as ações”, destacou Akira Auriani.

You may also read!

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Mauá celebra 71 anos entre as 20 cidades do país mais bem avaliadas no acesso aos serviços de tratamento de esgoto

Com o indicador de 91% de tratamento de esgoto, Mauá já alcançou 10 anos antes as metas de universalização

Read More...

Fim da peregrinação: Deputada Ana Carolina Serra propõe lei para padronizar atendimento da mulher vítima de violência

Projeto de Lei nº 1197/2025 cria a Política Estadual de Atendimento, visando a concentrar serviços e garantir cuidado humanizado; PL

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu