Akira Auriani e Vilma Marcelino participam de formação da RenovaBR, Fipe e Microsoft

In ABCD On

Curso destinado a prefeitos e vice-prefeitos eleitos em todo o País abordou práticas modernas para a gestão pública dos municípios

O prefeito eleito de Rio Grande da Serra, Akira Auriani (PSB), e sua vice, Vilma Marcelino (PSDB), participaram nesta semana de curso sobre planejamento promovido pela RenovaBR. O objetivo principal da formação é preparar os novos comandantes dos executivos municipais para gestões baseadas em metas, cronograma e diretrizes orçamentárias claras. O curso foi realizado em parceria com a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) e com apoio da Microsoft.

Entre os temas abordados, boas práticas para gestão pública e política e o uso dos planos de governo como instrumentos de comunicação foram destaque. Participaram da atividade prefeitos e vices eleitos em 58 cidade brasileiras, de 15 estados diferentes.

“Buscamos de forma permanente aquilo que existe de mais moderno e eficiente em termos da gestão pública. O curso reforçou algumas das diretrizes que já havíamos apresentados a nosso grupo, sempre prezando o bom uso dos recursos, a inovação em projetos e a transparência em todas as ações”, destacou Akira Auriani.

You may also read!

Sono Tranquilo autua 19 estabelecimentos por poluição sonora em Santo André

Ação do Semasa e GCM ocorreu neste sábado, resultando também em recolha de veículos Agentes do Semasa (Serviço Municipal de

Read More...

Rio Grande da Serra prepara 7ª Cavalgada e Festa do Padroeiro São Sebastião

A Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra convida toda a comunidade para participar da 7ª Cavalgada e Festa

Read More...

Ribeirão Pires reforça conscientização sobre saúde mental

Campanha Janeiro Branco traz, portanto, rodas de conversa nas três unidades do CAPS da Estância A Prefeitura de Ribeirão Pires,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu