Guto Volpi participa de sabatina e reforça projeto de reeleição nesta segunda-feira (16)

In ABCD, Política On
- Updated
Divulgação

O prefeito de Ribeirão Pires e candidato à reeleição, Guto Volpi (PL), começou a semana em diálogo ativo, apresentando propostas de governo em sabatina realizada pelo programa Gran Momento, na Rádio Pérola da Serra, organizada por estudantes do Colégio Gran Leone.

Além disso, Guto aproveitou a agenda para conversar com moradores e apoiadores.

Destacou suas propostas e mostrou realizações do atual mandato, em reuniões e lançamento de campanha de candidato da coligação “Experiência Para Fazer Ainda Mais”.

Guto Volpi também reforçou seu compromisso com o empreendedorismo local e industrial, visitando empresas em Ribeirão Pires, onde ouviu demandas e discutiu formas de fortalecer o setor.

You may also read!

GCM de Ribeirão Pires detém suspeito de tráfico no Centro

A Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires deteve, na noite de sexta-feira (25.07), indivíduo suspeito de tráfico de drogas

Read More...

Último dia do FIP leva diversidade artística e boa gastronomia às ruas de Paranapiacaba

Neste domingo, dezenas de atrações vão agitar o público a partir das 11h O Festival de Inverno de Paranapiacaba (FIP)

Read More...

O que abre e fecha no feriado de Aniversário de 148 anos de São Caetano

Em função do feriado desta segunda-feira, 28 de julho, aniversário de São Caetano do Sul, há mudanças no funcionamento

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu