Alex Manente fala sobre tecnologia do futuro e oportunidades de emprego a trabalhadores de São Bernardo

In ABCD, Política On
- Updated
Divulgação

O candidato a prefeito de São Bernardo Alex Manente (Cidadania) visitou, nesta sexta-feira (06.9), a unidade de uma grande rede de concessionária de veículos da marca Renault, no Centro, e conversou com funcionários sobre o futuro do desenvolvimento econômico do município.

Na agenda, ele estava acompanhado do vereador Pery Cartola (Cidadania), que concorre à reeleição.

Na conversa, Alex falou sobre a necessidade de ações significativas da administração municipal para impedir a saída de empresas de São Bernardo e a consequente perda de empregos.

“Não podemos mais assistir tantas montadoras deixando a cidade, como vimos isso recentemente. É preciso criar condições para que as empresas se instalem em São Bernardo, principalmente com o foco em geração de vagas nas áreas de tecnologia”, disse, em resumo.

O candidato a prefeito fez um test-drive com um automóvel elétrico da revendedora e falou sobre a necessidade de mais investimentos em ações sustentáveis.

“Essa é a tecnologia do futuro. Precisamos nos preparar, com uso dessas ferramentas pelo poder público”, afirmou Alex.

Uma das saídas é a implementação de um hub logístico na cidade, transformando o potencial de São Bernardo em oportunidades de desenvolvimento, em parceria com a iniciativa privada, para instalação de galpões logísticos, área de retroporto e de instalação de um aeroporto de cargas.

You may also read!

Ribeirão Pires promove manhã de bem-estar com atividades de Reiki e Yoga

Evento gratuito no Parque Municipal Prof. Luiz Carlos Grecco reuniu cerca de 100 participantes mesmo com manhã chuvosa e

Read More...

Carnaval de São Paulo se consolida e movimento garante faturamento de R$ 4 bilhões para o Turismo

Balanço parcial da Federação de Hotéis e Restaurantes do Estado de São Paulo (Fhoresp) estima, em primeiro lugar, injeção

Read More...

GCM de São Bernardo embarga construção por movimentação irregular de terra no Montanhão após denúncia

Obra foi paralisada e responsável terá 48 horas para retirar entulho e aguardar, além disso, autorização da Secretaria de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu